Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Incrementar valor variável jbutton duvida


Posts recomendados

eu queria saber se tem como definir um numero maximo de incrementos na variavel,do jbutton por exemplo definir que ao chegar no 10 ele pare de incrementar +1 no textfield. Meu codigo ta assim: Int botao=0; botao1=0 Jbutton1ActionPerformed botao=botao+1; Jtextfield.settext(string.valueof(+botao)); jbutton2actionperformed botao1=botao1+1; Jtextfield.settext(string.valueof(+botao));

e outra, como faco pra configurar o botao limpar? Eu coloquei algo como: jtextfield.setText(""); o que realmente limpa o jtextfield mas quando eu clico no primeiro button ele volta a contar de onde tinha parado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@fabio andre_759122

Não dá pra ler um código assim. Use a tag de código: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1136628-tags-code-como-e-para-que-usar/#entry6250010

 

O que você pode fazer pra limitar o incremento é criar uma condição. Se a variável for menor que 10 ela incrementa. Senão ela para ou dá algum aviso ou algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...