Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador aquecendo,fazendo barulho e com tela zul


noseluiz

Posts recomendados

olá. estou com um problema que meu pc tá esquentando bastante e fazendo um barulho crescente de acordo com o que eu faço.se eu estou só ouvindo música ele fica tranquilo,porém se vou assistir um video demorado ele começa a aumentar o barulho até travar e ir pra tela azul. fui eu que montei meu pc,mas como sou inexperiente acho que fiz algo de errado. a configuração é ..

 

MB ASUS p/ AMD AM3+ M5A78L-M LX/BR Box, c/ Anti Surge, Core Unlocker, Turbo Key

 

 

Processador AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ FD6300WMHKBOX

 

Placa de vídeo VGA EVGA 1024MB (1GB) GeForce 8400GS DDR3 PCI-Express 01G-P3-1302-LR

 

Memória G.SKill Ripjaws 4GB 1333MHz DDR3 F3-10666CL9S-4GBRL

 

Gabinete Casemall ATX 2350 Bunker - 627

 

Gamemax Fonte ATX 500W - ATX5850W

 

o hd eu usei do meu computador antigo,não lembro o modelo,só sei que é um pouco antigo,tipo 2011.

 

dei uma procurada por aqui mas não achei nada especificamente pro meu problema.desculpem se já existir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como postar uma foto da BSOD? Está me cheirando a problema na placa de vídeo.

Já tentou usar o pc sem a placa de vídeo?

nunca tenteei tirar a placa..vou tentar agora. tá aí a bsod.para acelerar o processo eu o usei um programa e ele pareceu forçar só a cpu. o heavyload

post-787644-0-31260800-1446950811_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu problema aparenta estar no processador, talvez ele esteja com o eixo do cooler gasto e com o aumento da rotação para vencer a demanda pelo calor gerado devido os jogos, o induzido do "motorzinho" pode ser "atraido" para fora do seu centro de atuação e encostando em alguma parte; revise essa parte, veja se tem folga entre o dissipador e o processador, veifique estado da pata térmica.

Verifique se plugou o cabo de alimentação e controle da ventoinha do processador ou se fez no lugar certo, existe outro plug destinado ao fan do gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...