Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8 não inicia após atualização


Posts recomendados

Boa Tarde. Já procurei exaustivamente na internet uma reposta para o meu problema e posso afirmar que não encontrei nada que resolva meu caso até agora.

Em Julho meu Laptop (SIM+ 6060m) pediu para reiniciar após receber uma atualização do AVG Anti-vírus e a partir daí ele não iniciou mais, quando conecto ele em outros PC's (win) tenho acesso parcial aos arquivos, já minhas pastas de Músicas, Imagens e Documentos estão todas vazias, contudo, através de um outro Laptop (win), utilizando um “docking” de Hd eu pedi para copiar os arquivos da pasta imagens que marcava 0 Kb e eles estavam lá foram copiados e depois de 2 horas tinham sido copiados, os arquivos estão integros no outro Laptop, mas quando acesso o HD eles não aparecem, ou melhor, a pasta diz que tem arquivos lá mas apresenta 0 Kb.

Utilizando o mesmo docking em um PC com Linux “Ubuntu 14” os arquivos aparecem lá integros posso abrir, posso alterar, etc. Tudo Perfeito.

A partir daí eu baixei uma imagem de Windows 8 (já que com o laptop não veio, embora a versão instalada seja original) e tentei fazer o reparo do Windows e não funcionou abaixo tenho as imagens que fiz através da câmera do meu celular.

Já utilizei o Comando ATTRIB várias vezes e não resultou em nada. Pensei em usar o DISKPART mas se a partição não estivesse ativa outros PC's não encontrariam os arquivos. Encontrei também pastas e arquivos que não sei de onde vem:

01- desktop.ini – Existe em todas as pastas (já cansei de deletar esses arquivos antes)

02- .rnd – Não existia antes não sei o que é

03 - .Trash-1000 – Esta pasta contém arquivos que sumiram do “desktop do windows”, mas não sei se são eles mesmos ou a imagem deles que eu tentei recuperar com o Recuva.

04- badccd29665e018887a524 – Esta pasta tem um arquivo interessante “140.135.120 mrt.EXE” (lembra um IP, será que meu Laptop foi invadido?)

05- EM “C:/users/Familia/” tem uma grande quantidade de “Net users” parece que não era assim antes.

OBS.: Só consegui encontrar os itens acima (com exceção do 01 que já era visível no Win) pelo PROMPT do CD porque o HD não inicia, não dá BOOT.

Alguém pode me ajudar?

 

PS. Só que eu não consegui anexar as fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que conseguiu efetuar cópia de seus arquivos... re-instale o Windows.... :wub:   = excluir todas as partições do Hd.... recriar as  que julgue necessário.... e reinstalar.

 

Windows  + Antivirus... uma parceria fantástica.... :help::aplausos::ahh:

 

Pastas -> desktop.ini = normal.... arquivo comum., .Rnd = Extensão associada ao AutoCad.,  .trash = lixeira., bad*.* = provavelmente uma das pastas malucas criadas durante a instalação de um aplicativo.

 

MRT.exe is the Windows Malicious Software Removal Tool...

 

está mais para erro do sistema que para virus.... ( claro., o sistema pode ter até alguns diabinhos., pois não sei como o mesmo é utilizado....o que é executado., sites visitados e/ou se tem carimbo piratex )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara! eu copiei todos os meus arquivos, to tranquilo, mais meu windows é original e eu tenho acesso a ele (como relatei) atraves de outro pc, se eu conseguisse mesmo que fosse por comando de PROMPT ter acesso a chave dele ai sem duvidas eu ja teria formatado! esse é 1 dos meus problemas! O site da Positivo tem todos os drives da pra fazer certinho mas nao encontro o KEY-CODE dele em lugar nenhum (sei la se tem isso por se tratar de Win 8), Mas acho injusto eu ter que pagar de novo pela chave ne!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...