Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomenação de curso em vídeo-aulas para desenvolver App


Posts recomendados

Olá amigos, tudo bem?

 
Gostaria de aprender a fazer aplicativos mobile e estou a procura de um curso que me ajude nisso. Não sei muito bem por onde começar, mas gostaria de pedir-lhes uma recomendação de qual curso eu posso fazer para aprender isso. Abaixo, citarei algumas necessidades que tenho:
 
Gostaria de um curso em vídeo aula que desenvolva app para IOS, Android e Windows Phone, tudo em um único código, do tipo Windev ou Tittanium. Gostaria que estas linguagens pudessem ser adaptadas no caso de, por exemplo, eu utilizar o app integrado a um website. Também, que o softare de desenvolvimento não seja tão difícil de manusear.
 
Necessito aprender a fazer conexões de aplicativos com banco de dados dentro de websites. Não tenho base de como trabalhar com banco de dados. Quero criar alguns sistemas (programas e websites) que estejam integrados.
 
Já tenho um bom conhecimento em lógica, mas quase nada em linguagem de programação. Desenvolvo planilhas de Excel com facilidade e já fiz alguns apps básicos no App Inventor do MIT. 
 
Terei bastante tempo dentro dos próximos 3 meses (dezembro, janeiro e fevereiro) para me dedicar  a esse projeto de aprendizagem. Por isso, gostaria de focar em um único software e em um curso específico para tal. Gostaria muito da ajuda de vocês, se possível, de uma indicação de curso e software no qual trabalhar no desenvolvimento dos apps.
 
Agradeço muitíssimo sua atenção e já agradeço a ajuda!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ola, tem os cursos da RLSystem, ja ouviu falar?

a respeito desses frameworks, bom, pesquisei o titanium e parece que usa javascript, então estudeu javascript, porém, esses frameworks na verdade, deixam o codigo bem complexo na maioria das vezes, é verdade que ha um ganho na produtividade, porém, na manutenção ai eu acho que dificulta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...