Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre placa de captura


Posts recomendados

Eu estou com uma grande duvida em relação a placa de captura

eu estou querendo comprar uma placa de captura para gravar filmes...

mais como nunca usei esse meio... estou cm a pulga atras da orelha se a placa de captura vai gravar o filme que eu estiver acistindo no meu pc com a resolucao original... tipo se eu acistir um filme full hd se o filme vai ser gravado em full hd... e o audio.. vai sai bom... ou o original...

alguem pode me tirar essas duvidas ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você tivesse o modelo da placa, até ajudaria.. mas saber assim de forma generica como você quer, é IMPOSSIVEL.. até porque cada placa tem seu hardware e suas limitacoes.. nao há como saber se uma placa de 100 reais tem os mesmos recursos e vai fazer tudo que uma de 1000,00 faria

 

 

você tem algum modelo em mente? se sim, qual? a maioria dessas questoes podem ser facilmente respondidas acessando o proprio site do fabricante q deve ter as especificacoes do produto e tudo aquilo q ele faz ou é suportado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hun...

exemplo eu estou usando o primepass e assistindo filmes em full hd 1080i audio dolby 7.1

qual placa voce me recomenda para conseguir capturar os filmes com essa qualidade mencionada ??

a mais barata mais que atenda a essas especificacoes.... eu acho que vai ser na casa dos 1500 por ae ne ???

me indique uma se pocivel...

 

EDITED... 15/11/2015 22:01

 

ALGUEM PODE RESPONDER AQUI ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...