Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não faço a menor ideia do que está havendo... --'


tegolino
Ir à solução Resolvido por César Platz,

Posts recomendados

Boa noite pessoal.

Há algumas semanas venho dando de cara com essa BSOD, e apareceu do nada! Há vezes que o PC funciona bem, e há vezes que ele dá esses chiliques. Eu não quero formatar o PC, por causa da mão de obra que vai dar (tenho licença do windows 8, então vou ter que instalar ele de novo, e fazer todos os upgrades de novo...) não é nem por mim, mas tem mais três usando o PC comigo. Há alguma coisa que possa ser feita? Agradecido.

post-787137-0-27785000-1446591429_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu poderia até falar para você rodar vários programas de teste, mas o final será o mesmo e como ele já está apresentando a BSOD, chegou a um ponto crítico. Não coloque o windows 8, pegue uma ISO do 7, 8.1 ou 10, faça um pendrive bootlavel e formate. Falo isso, pois o 8 é muito bugado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo. Mas, veja bem, como eu faço com a licença? Tenho o Windows 8 original. Tem que ter todo esse trabalho de novo? Se tiver, vou investir no Ubuntu.

Somente para teste. Não que dizer que vai ficar com o OS e para que você possa testar os programas novamente com um OS mais estável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal! Primeiramente, gostaria de agradecer a atenção e a paciência de vocês por me ajudarem com este problema. Bom, eu vou dar o problema como resolvido, já que o problema é físico. Vou mantê-lo assim por agora, daqui pra frente eu vou ver um bom HD pra ele. Se o moderador quiser fechar o tópico, sinta-se a vontade! Muito obrigado mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!