Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TABLET MOTO XOOM2 ERRO CAMERA


Posts recomendados

Estou com um tablet moto xoom 2 , q a cliente informou q queria trocar o Touch e assim foi feito, no outro dia a cliente retornou dizendo q as câmeras n funcionavam mais. Resumo, eu acabei formatandono tablet pra ver se voltava e n voltou e agora nem consigo baixar nenhum app da play , e o tablet está com android honeycomb .
Porém sei q a Motorola para de atualizar os aparelhos dela depois de um tempo. Vou tentar atualizar o software para um mais recente no próprio menu do tablet,e ver se consigo atualizar os app na play store e atualizar o app da câmera. Pois agora apresenta o erro de app wnd teto clicar no ícone da câmera. E n consigo baixar nenhum app pela play porque aparece um erro também.isso foi apos formatar o tablet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...