Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fotos do facebook corrompidas


Posts recomendados

Bom acerca de uma semana meu facebook não está carregando as imagens do meu perfil no facebook, exemplo: fotos do perfil,fotos da capa e todos os outros albuns, já formatei o computador e o erro continua, ou seja o erro é do próprio facebook, já instalei o flashplayer mudei o servidor dns desativei os app do facebook, e nada deu jeito =/

post-786903-0-63761600-1446434738_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se outras pessoas conseguem visualizar, se não conseguirem o que você tem que fazer e contatar o suporte do Facebook, pode ter sido alguma alteração interna que pode ter ocasionado este problema, manutenções a nível de maquina não vai resolver se o problema e nos servidores deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se outras pessoas conseguem visualizar, se não conseguirem o que você tem que fazer e contatar o suporte do Facebook, pode ter sido alguma alteração interna que pode ter ocasionado este problema, manutenções a nível de maquina não vai resolver se o problema e nos servidores deles

já mandei meu problema pro suporte do facebook, mas até agora nenhuma resposta =/, e as outras pessoas também não conseguem acessar as imagens fica aquele simbolo como se elas estivessem corrompidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...