Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não reconhece Lumia 630


Posts recomendados

Olá pessoal.
estou querendo voltar do W10 para o 8.1 ( pois troquei meu 630 por um 730 :P )
só que eu n consigo utilizar as ferramentas para resetar  o telefone, uma vez que o mesmo não é reconhecido pelo pc…
o telefone chega a carregar, mas o pc n detecta ele ( PS: uso Windows 7 )

perdi o cabo usb q veio com  o telefone a muitos tempo atras…
sera que o problema pode ser com o cabo, ou então alguma configuração, ou só com o cabo original mesmo ?

obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo aconselho que não faça isso pois win 10 e quase obrigatorio a atualização e todos os fabricantes teram que se atualizar tenta desinstalar e instalar dos driver para 630 no site da nokia troque os cabos ou pega um emprestado com um amigo para testar leve a uma assistência tec. para ver se tem oxidação na parte de dados esses são os procedimento correto agora converte win 10 para 8 não aconselho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo aconselho que não faça isso pois win 10 e quase obrigatorio a atualização e todos os fabricantes teram que se atualizar tenta desinstalar e instalar dos driver para 630 no site da nokia troque os cabos ou pega um emprestado com um amigo para testar leve a uma assistência tec. para ver se tem oxidação na parte de dados esses são os procedimento correto agora converte win 10 para 8 não aconselho

 

obrigado pela resposta.

eu consegui resolver, comprei um cabo usb novo ( não original ) e resolveu..

vou voltar pro W8, pois o W10 que tenho esta dando mt erro, crash etc.

sem contar que esse 630 vou deixar com minha mãe...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que conseguiu resolver, mas sobre o w10 já é oficial, recente informação da Microsoft, indicou que a atualização para o Windows 10 será “recomendada”  ou em alguns casos, obrigatória. É melhor ir se acostumando com o W10 doq adiar. Não esqueça de dar uma passada na Nave10 para conferir os acessórios que ela lhe oferece. Confira aqui. Espero ter ajudado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Que bom que conseguiu resolver, mas sobre o w10 já é oficial, recente informação da Microsoft, indicou que a atualização para o Windows 10 será “recomendada”  ou em alguns casos, obrigatória. É melhor ir se acostumando com o W10 doq adiar. Não esqueça de dar uma passada na Nave10 para conferir os acessórios que ela lhe oferece. Confira aqui. Espero ter ajudado.

 A questão que ele levantou é que atualmente está com muitos bugs, passei por isso e retornei ao Windows Phone 8.1 também. Quando lançar a versão final, é outra história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...