Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc travando e tela fica colorida


Posts recomendados

bom galera venho sofrendo desse problema a algum tempo, meu pc trava e fica com essa tela toda colorida, e nao é só quando executo jogos, as vezes to no youtube, facebook e do nada acontece isso, ai eu reinicio ou a pena troco de usuario e ele volta ao nomral, alguem poderia me ajudar, valeu

post-786882-0-63993900-1446421125_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara faz bem uns 3 meses eu acho, bom acabei de reinstalar os drivers da placa de video e nada, continua o problema :/ 

Estava acontecendo comigo um tempo atrás algo parecido, minha placa e a gtx550ti, eu de tanto tirar e colocar o cabo hdmi estraguei a entrada por falta de delicadeza, agora quando ligo por ela fica parecida com a sua, tente usar outra entrada para ver se resolve.

Por isto estou tendo de usar a entrada vga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a esqueci de comentar que muitas vezes apos essa tela, está dando blue screen com esse error: video_scheduler_ internal_ error

Então remove a GTX da uma limpada nos contatos se possível com Isopropílico, espere secar e recoloque-a.. isto talvez  não seja no SO nem nas saídas de vídeo e sim na própria VGA e tanto pode ser grave quanto pode se resolver apenas removendo e dando uma limpada nos contatos e no slot com pincel para aproveitar.... dê um reset/clear cmos também removendo a bateria da motherboard por 3 minutos enquanto isto.

Se ainda ficar assim e a vga for nova por exemplo, acredite ou não, faça um scan para ver se não está com algum Malware (não com "Antivirus") recomendo o ComboFix pois ele sim detectaria se for algum Malware que esteja talvez tentando capturar sua tela ou algo neste sentido e como supostamente a maquina nas esteja conseguindo processar a possível tentativa do Malware, então ele da tela azul ou "buga" a Saida de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Em PCs antigos costumava dar este tipo de coisa quando a memória da placa de video dava pau... tente trocar a placa de vídeo, e observar como se comporta... se não resolver, limpe os contatos da memória RAM 
(mesmo que pareçam limpos) com borracha plástica, depois remova os pózinhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...