Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar HD de máquina sem formatar


Posts recomendados

Boa noite ;)

 

Tenho um HD com o W7 instalado, e preciso colocar ele em um PC sem formatar, pois ele contém alguns dados e configurações que não podem sem perdidas (pelo menos seria ótimo se não perdesse rs)

O problema é que o PC que esse HD estava não existe mais (provavelmente o dono deve ter jogado fora), neste caso não consigo usar o sysprep para "zerar" os drivers, e instalá-lo em outra máquina.

Já tentei fazer ele bootar na nova máquina, infelizmente ele trava na tela de boot do windows, muito provavelmente por motivo dos drivers.

Aguardo ajudo de vocês e agradeço desde já!

 

PS. Sim, eu usei a busca e não encontrei solução viável :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse transplante de HD com OS pre instalado nunca irá funcionar a não ser que as espacificações do pc sejam exatamente iguais.

Por isso, sugeri usar um case ou como o amigo informou para que retirasse os arquivos importantes e reinstalasse o OS na máquina desejada.

E digo mais, como trava no boot do Windows, com certeza você tem que forçar o desligamento do pc, desse forma podendo danificar o HD e tornar irrecuperável tanto o HD quanto as informações nele contidas, mais ai é com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente criar uma imagem deste hd pra pronto pra ser instalado e inseri-lo no computador desejado. Para fazer devidas correções de drivers recomendo drive pack solution. Caso tenha problemas em acessar o novo computador com o hd antigo por causa dos drivers impedindo que o windows ligue recomendo incia-lo em modo segurança.

Cuidado ao criar as imagens, voce esta usando o hd que por qualquer falha sua pode ter os dados perdidos.

algumas instruções: http://www.superdownloads.com.br/materias/6580-aprenda-clonar-hd-arquivo-programas-gratuitos.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...