Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DESINSTALAR APLICATIVOS DO GPS AQUARIUS - COMO FAZER?


crisbaiano1
Ir à solução Resolvido por Ricardo S Ferreira,

Posts recomendados

Olá, caros amigos do Fórum do Hardware!

Boa tarde!

Que bom que encontrei um grupo de pessoas que ajudam outras, nas retiradas de dúvidas e em outros apoios necessários!!!

Muito bom!!

 

Meus senhores, algum amigo poderia tirar-me uma dúvida, se não for incômodo?

 

Tenho um GPS Aquarius. Que comprei há alguns anos, mas que não me satisfaz.

Sou novo usuário de um celular com android e inexperiente.

E descobri semana passada que existe um aplicativo FREE para GPS: o WAZE. Que é muito bom!!! Deixa o meu, que é do Guia Quatro Rodas/Aquarius, no chinelo.

Pois bem,

instalei-o no meu celular. Viajei com o mesmo. Aprovei-o.

Só que não tenho como dirigir segurando o meu celular. Além do quê, letras pequenas.

 

Gostaria de saber se é possível desinstalar todos os programas do meu GPS veicular (Aquarius), a fim de que eu pudesse fazer com que rodasse no mesmo somente o waze e os demais aplicativos para que ele (o waze) funcionasse a contento?

 

Desde já agradeço a atenção de todos.

Fiquem todos com Deus.

Crisbaiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Vamos por partes:

1 - O Waze só funciona online, exige sempre conexão com a internet. Inclusive a rota é calculada nos servidores.

2 - foi feito para Android, OS-X, e Windows fone, o So que deve rodar no seu GPS provavelmente é o Windows CE.

 

Aconselho a atualizar o GPS e continuar com ele. Já passei por perrengue em estradas remotas, onde não havia a menor possibilidade de ter rede celular (nem telefonia), que, se não fosse o bom e velho GPS BAK, estaria perdido.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...