Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro clfs.sys e não dá boot


Posts recomendados

Por favor, preciso de um help. Meu notebook começou a dar aquele erro da tela azul, falando que faltava o clfs.sys, e as vezes dizia que o erro era relacionado á E/S.

 

Salvei uma recuperação do windows 8.1 no pendrive usando aquele programa ISSUE, algo assim.

 

Escolhi a opção reparar o windows.

 

Agora toda hora que ligo o notebook só fica numa tela preta mandando dar ctrl+alt+del para reiniciar.

 

Quando tento dar o boot pelo pendrive de novo ele mostra a janela do windows depois fica tudo preto e mais nada, posso esperar horas que não sai disso. Não me dá mais a opção de reparar o windows ou instalar de novo. E se desligo e ligo o notebook volta para o ctrl+alt+del.

 

Alguém já passou por isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso não tenha informações importantes no HD, recomendo reinstalar o OS.

Essas tentativas de recuperação do OS são perca de tempo, pois alem de demorarem bastante para tentar recuperar na maior parte do tempo não funciona e quando funciona, o pc fica com desemponho bem inferior ao antes do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Refaça o pendrive bootabel. Tente retirar a bateria cmos (placa mãe), espere uns 10 minutos e depois recoloque-a, espete a pendrive, ligue o aparelho e entre na bios, coloque o pendrive como prioridade, salve e saia.

OBS: caso o pendrive não apareça de primeira na bios, saia da bios e entre de novo, pois as vezes quando faz esse procedimento, o pendrive não é detectado de primeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa a coisa só piora. Pesquisei e ví que no meu note a bateria está num lugar dificilimo.

 

então só abri e retirei as memorias (pensava que a bateria estava embaixo) e depois coloquei as memorias de volta.

 

Agora o note liga e a tela não

 

Parece que quanto mais mexo só piora. Amanha levarei numa assistencia. O pior que to sem dinheiro por isso tentei resolver por aqui, mas preciso muito do note...

 

Obrigado de qualquer forma 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!