Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixa Selada desligando sozinha


Posts recomendados

Olá galera sou novo no forum, gostaria da ajuda de vocês pois minha caixa selada desliga automaticamente e depois que desligo e ligo novamento o aparelho de dvd ela volta a funcionar 

obs: isso acontece tanto com o carro ligado ou desligado, som alto ou baixo, geralmente com pouco tempo de som ligado....

 

 

Driver sturdy bass 100w RMS 80hms fenómolico
Super tweeter sturdy bass 120w RMS 8 0hms
woofer sturdy s1050p 10 polegadas 150w Rms 40hm
 
 
modulo stetsom vision line digital vs 400.4 2 ohms
 
DVD Roadstar RS-8002
 
 
não é coisa de luxo mas é uma coisa para brincar de ser feliz :D
 
 
 
galera quem puder ajudar agradeço muito abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Um amigo meu possuía uma caixa selada com chicote para desengatar, ela estava com mau contato e desligava a caixa conforme o balanço do veículo. Mas o seu caso não parece incluir mau contato. 

 

Esse módulo não possui nenhuma proteção que o desativaria, pelo que eu vi. Você disse que o som desliga em qualquer volume, então ao meu ver, parece ser no player. 

 

O player apresenta alguma outra anomalia parecida? Ou ele continua normal com a caixa desligada? Enquanto toca, o som é normal ou apresenta alguma distorção / ruído?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP

Ola boa noite.

 

Vou direto no seu problema, mais esse problema de o som tocar por um tempo e depois desligar e o som volta a funcionar depois que você liga o som só pode ser duas coisa.

Curto na saída ou até mesmo impedância muito baixa, se fosse curto na saída assim que ligasse o som não ia funcionar nada, essa potencia quando esta funcionando ela fica toda azul e quando o som para fica um luz vermelha, se sim ela esta entrando em proteção.

Se problema é ligação errada se for realmente a caixa que você postou com dois woofer de 10" 4ohms provavelmente o o instalado deve ter ligado os dois woofer em paralelo e ligado em um canal em bridge e no outros dois canais deve ter ligado a corneta e o super tweeter.

Esse problema você mesmo pode resolver abra a caixa e ligue um woofer em paralelo com o ST e a corneta só lembrando que tanto o ST e a corneta precisam de capacitor, e no outro woofer faça a mesma coisa ligue o outro ST e corneta em paralelo, feito isso a caixa só vai ter dois fios saindo dela.

A potencia tem 4 canais monte 2 bridge cada fio da caixa e um dos bridge e seja feliz, coloque o corte de frequência para tocar em full.

Caso precise monto um desenho.

 

Abs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...