Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

4114 MB reservada para hardware


Posts recomendados

Eu fui ligar o computador e deu uma tela azul logo ao iniciar(Bad memory management) e quando reiniciou dos 8gb de memória ram que tinha no computador, sendo 4x2 corsair, apenas 1 estava "disponível", a outro aparecia na bios e no windows como reservada para hardware(4114 MB), e o computar ficou de 7,98 de ram utilizável para 3,98 utilizável. Alguém por favor me ajudaria?
 
- Já tentei reiniciar
- Já tentei mexer superficialmente na bios
- Pesquisei bastante, mas não consegui achar uma solução
- Não mudei nenhuma peça ou mexi dentro do gabinete recentemente
- tenho vga
 
Configurações:
motherboard Asus M5A78L-M LX/BR
processador AMD fx 6300 six core 3,5 GHz
memóra Corsair 4GB DDR3 4x2
placa de vídeo gtx 660 pny

 

 

 

Ficarei eternamente agradecido se conseguirem me ajudar

post-745554-0-56824400-1445642204_thumb.

post-745554-0-77387000-1445642250.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mateus A. Farias

 

Aparentemente, seu PC não está reconhecendo um dos pentes de RAM.. Retire ambos, passe uma borracha branca macia nos contatos e recoloque..

@RS Faria Valeu, não tentei o mais fácil, mosquei bastante. Quando fui pesquisar vi o pessoal com problemas similares e que fizeram isso e não deu certo aí nem tentei, agora que você falou, eu tentei aqui e foi. Valeu dnv

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...