Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como adaptar um tablet no gabinete?


Posts recomendados

Boa Noite pessoal, 

 

Conheço a arte do Casemodding há uns 2 anos, mas só agora tive tempo de criar meu proprio projeto porque meu ultimo emprego tomava muito de meu tempo. tenho ideia pra 2 projetos, uma mais simples no qual quero aprender o basico e outro um pouquinho mais complexo, minha duvida é pra esse segundo, Como faço pra adaptar um tablet no meu gabinete?  desses chineisinhos mesmo, com display touch, eu pesquisei no forum mas tudo que achei foi ideias de como adaptar telas de celular, mas quero algo mais, uma pequena telinha touch, que me informara nao apenas a temperatura interna e dados dos fans, mas estou pensando tb em algo como temperatura dos HDs e informações sobre uso do espaço,  acho que vocês me entenderam. Muito obrigado a todos desde já. ;-)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, ele pode ser controlado via USB interna da placa mãe. Teria que achar programas específicos para isso. Hoje em dia deve ter vários.

Antigamente só tinha tela de celular ou aqueles displays semelhantes ao orelhão, era tudo mais arcaico, uma trabalheira, pela porta serial.

 

Se eu encontrar algo interessante volto a postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...