Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reiniciando sozinho


Posts recomendados

Oi pessoa, tudo joia? Espero que sim, bom comigo nem tanto :v
Eu estou enfrentando um problema no meu computador há alguns dias ele vem desligando completamente e ligando novamente sozinho!
isso varia para acontecer, as vezes eu posso acessar durante algumas horas, minutos e etc.. e ele desliga e liga, as vezes nem chega a carregar o sistema operacional e ele torna a reiniciar..
Bom eu já fiz alguns teste e irei dizer para facilitar mais um pouquinho.

*Eu já formatei completamente o HD coloquei outra versão do windows
*Já testei a fonte num outro computador e ela funcionou de boas. E inclusive já coloquei outra no meu computador e ele continuou reiniciando. Talvez assim possamos descartar a possibilidade que seja problema na fonte, certo?
*Já troquei de placa de vídeo, coloquei outra placa de vídeo para testar, e mesmo assim continuou reiniciando..
*Já troquei o processador, e mesmo assim continuou clear.png
Já troquei a memoria ram, e ainda persistiu! que chato!
Só não conseguir testar todos os meus componentes numa outra placa mãe... lembrando também que algumas entradas usb dela até nem funciona mais...

Descartando também qualquer possibilidade de superaquecimento 

As configurações do meu computador:
PLACA MÃE eu infelizmente não sei identificar ela, nem o EVEREST me diz o nome da mesma clear.png
PLACA DE VÍDEO: GTX 650 TI BOOST
FONTE: 430 wats da EVGA 80 plus
MEMORIA RAM: 4GB
HD: DE 700 GB
SO: Windows 8.1

Além de eu achar que a placa mãe esta danificada (como já disse num testei outra).. suspeito também em algo como VÍRUS DE BOOT, possa ser vai saber né..

E aí galera, o que vocês acham que possa ser? já aconteceu isso com você alguma vez?

Espero que tenham entendido tudo, obrigado mesmo por ler até aqui. E possa ser qualquer dica ou sugestão do que seja comenta aí para poder me ajudar.. valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...