Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer alarme musical com Arduino


Posts recomendados

 Galera, estou com uma dúvida cruel aqui com o Arduino UNO, sou meio leigo no assunto, então decidi ver se alguém consegue me ajduar... estou querendo fazer um alarme musical com o Arduino.

 Minha ideia é, colocar um botão do estilo push button ligado com um buzzer (sei que vai o resistor e tal), para que quando você pressionar o botão comece a tocar a música, quando soltar o botão ele deve resetar o programa para que quando pressionar o botão novamente comece a música do começo.... A minha dúvida é como eu utilizo a variável na IDE dele nessa situação, eu pesquisei muito já e não encontrei, se alguém souber, responde ae, agradeço a todos desde já!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Matheus;Segue um link que talvez posa ajudar;  http://www.iact.in/iact-495a-winter-2014/mario-music-arduino-challenge/

 

Atte;Juan

 Moyano, essa parte eu consegui fazer já, o que não consigo é fazer com que o programa "resete" e comece novamente quando apertar novamente o botão... exemplo

 pressiono o botão uma vez e começa a música, pressiono novamente para parar a música, pressiono novamente e a música começa do início

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...