Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP CM1415FN Laser Color - Atolamento de papel constante


Posts recomendados

Olá.

 

 

Estou tendo um problema "chato" com esta impressora, ela constantemente atola o papel, porém, ao abrir a bandeja não há atolamento.

 

Ela puxa a folha (uns de 2 cm) e em seguida para e mostra a mensagem na tela: Atolam. na Bandeja 1. Elimine Atol. e Pressione [OK]

 

HP01.jpg

 

HP02.jpg

 

HP03.jpg

 

HP04.jpg

 

Logo após a mensagem, sem mudar nada na bandeja e etc, pressiono OK e ela imprime normalmente até a página seguinte, onde atola novamente.

 

Alguma dica?

 

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Pessoal, estou exatamente com o mesmo problema. Geralmente quando eu dou o OK ele termina a impressão normalmente e em seguida repete a mesma impressão. Levei em uma assistência que ficou com a impressora por 3 meses e não resolveram. Decidi hoje investigar o que tem na web para que eu mesmo resolva.

 

Alguma novidades sobre os casos acima ou alguém tem alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

bom dia Flavio -  continuo com o mesmo problema e sem saber como resolver. Levei para uma assistência (não tem autorizada hp em Salvador-BA  - Absurdo!!! )e depois de 2 meses recebi a impressora com o mesmo problema e ainda paguei 600 reais. Estou totalmente frustado e decepcionado com a HP. Péssima assistência. Fico feliz se alguém conseguir compartilhar alguma história de sucesso referente atolamento de papel na CM1415.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui na cidade também não tenho assistência Técnica, no meu caso sempre acontece após a 2 pagina, quando se faz a impressão de uma pagina somente não acontece o problema, é uma pena um equipamento bom, não ter um suporte adequado.

Vou tentar encaminha-la para uma assistência, novidades postarei aqui no Forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pessoal, tenho que agradecer ao Cosme Reis. Rapaz.. Desde 2014 que estou com este problema na minha impressora. Já cheguei a pagar 600 a uma assistência que me enrolou que não resolveu e depois da sua dica eu comprei o tal do pickup roller no mercado livre e através do manual de serviços consegui trocar o pickup roller agora está 100%. Não 10000%.

 

link para o manual de serviços (pagina 8 - como trocar pickup roller): https://dl.dropboxusercontent.com/u/6426894/CM1410sm.pdf

 

Comprei o pickup Roller neste link do Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-730636294-kit-pickup-e-rolete-separador-cm1312-cm2320-cp1215-cp2025-_JM

 

Muito obrigado pela sua ajuda.

Genildo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...
  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!