Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet caindo e voltando em questão de segundos .TP-LINK WR740N.


Posts recomendados

Amigos, estou nessa briga com meu roteador tem uns 2 dias. No começo demorava um bom tempo pra cair a internet, só que foi piorando com o tempo e agora dura somente uns 10-15 minutos e já cai. Lembrando,uso apenas um roteador TP-LINK WR740N que é ligado ao meu computador e manda sinal para 2 celulares na casa .A internet cai e volta em questão de 5 segundos no máximo , quando a internet cai eu entro nas configurações do roteador e vejo que na parte onde está escrito INTERFACE WAN está desconectado logo após 5 segundos ela volta a ficar com status conectado e a internet volta ao normal.Detalhando melhor, uso internet de provedor local da cidade, então recebo a internet via cabo direto, nada de modem, só conecta o cabo e loga no router no modo pppoe.Eu já restaurei para os padrões de fábrica, mudei os canais, mudei senha, padrão de senha, nome da rede, desativei qss e também ja atualizei o firmware para versão mais atual possível. Se eu atualizar o firmware diferente como o dd-wrt ou gargoyle , será erá que instalando uma dessas resolveria meu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

eu estou com o mesmo problema, entrei em contato com o provedor e mandaram um tecnico, ele disse que estava todo descofigurado meu roteador, me cobrou 30 reais pra "configurar" e ficou com o mesmo problema.. ele colocou um ip fixo, mas nao mudou nada.. ja fiz de tudo, atualizei firmware, liguei pro provedor mas falaram que estava tudo normal, o que é mentira.. Ja procurei em toda a internet algo que resolva esse problema.. tentei ate mudar as configuraçoes de bgn, mas nao entendo muito disso e acabei deixando as que estavam.. nos navegadores a internet vai bem.. o problema é quando vou jogar.. jogo poker online, então se vou jogar a internet cai e volta rapidamente, o que as vezes faz com que eu perca a mao, e perca dinheiro! Sem contar os rpgs que quando vou jogar sou desconectado do servidor.. Espero que exista algum oraculo nesse site para dar uma luz... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...