Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wps Office


Posts recomendados

Foram poucas as vezes que tive contato espontâneo com o Microsoft Office nos meus tempos de Windows...( sempre dava preferência às suítes gratuitas como o OpenOffice( Apache), BrOffice, King Office e LibreOffice.)

Continuo com Libreoffice em sua versão 5 ( mas agora exclusivamente no Linux)

* Mas a uns dias atrás o aplicativo bugou do nada.... não abria ( erro em biblioteca)

- Pesquisando por alternativas., encontrei no próprio repositório da distro o WPS Office ( antigo king office citado acima)

 

O aplicativo oferece o básico ( * Word, * Excel, * PowerPoint) mas a compatibilidade como os formatos da Microsoft é melhor em relação aos outros aplicativos...e cada módulo é carregado de forma separada. No LibreOffice por exemplo se estás com um doc aberto.... e vai criar uma planilha basta ir em arquivo->novo->planilha.... já no WPS office...não., você abre o módulo para documentos( Word) e se quiser criar uma planilha deverá abrir o módulo planilha.. ou seja, menu iniciar->aplicativos->Escritório->WPS(módulo Excel)

 

Há versões para Windows, Linux, Mac, Android......

 

Leitura -> http://www.baixaki.com.br/download/wps-office.htm

 

Link Oficial -> http://www.kingsoftstore.com/ 

 

Download ( versão Windows) -> http://www.kingsoftstore.com/download/setup_wps_office_9.1.0.5200_121.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...