Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o valor do Sony DVD Recorder RDR-GX330?


Ir à solução Resolvido por Alexandre Raffainer,

Posts recomendados

Boa noite a todos!

Preciso muito da ajuda de vocês... Tenho um Sony DVD Recorder rdr-gx330 + controle remoto, ambos com pouco uso e tenho interesse em vende-lo. Tentei pesquisar o valor dele no mercado livre, OLX e Bom Negócio e não tive êxito. Quero vende-lo e não gostaria de super valorizá-lo, mas também não gostaria de perder dinheiro, simplesmente fazer o preço justo.

Fico no aguardo do parecer de vocês.

Desde já agradeço a atenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega @Alexandre Raffainer!, Por incrível que pareça um gravador desses tem o mesmo valor que uma unidade leitora/gravadora para PC...

Hoje varia pelo Dollar e esta em algo como 100 a 120 reais!...

Agora, se você tem ai um bom Vídeo K7 com 4 cabeças de vídeo e estéreo HiFi!, pode conseguir algo em torno de 800 Reais ou mais!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Bcpetronzio,

 

Você deu uma notícia ruim e uma boa... :)

A ruim foi porque eu pensava em conseguir uns 400~500 reais do gravador...

A boa é que eu tenho (em algum canto da casa) um vídeo cassete Sony SLV-60HFBR também com pouco uso... é certo que vou coloca-lo pra venda.

Agradeço muito pela ajuda!!

 

Abraço e sucesso ao fórum!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Alexandre Raffainer, Então deixe eu te dar outra excelente notícia!

Nas pesquisas que fiz, eu não coloquei a palavrinha "chave" nas buscas! (Gravador de "MESA")....

Olha só o que esta valendo um Philips!!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-686227301-gravador-de-dvd-de-mesa-philips-dvdr3455h-hdd-interno-160-gb-_JM

Encontrei um idêntico ao seu só que com defeito! Olha só o que o dono pede!...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-711782222-gravador-de-dvd-sony-mesa-usado-_JM

Lembrando que tem defeito e o controle remoto não vai junto!!!

 

Se o seu estiver funcionando ok, e esta completo, pode é pedir bem mais do que você pretendia!...

Pode chegar nos mesmos 800, ou mais, de um bom video K7!...   :)


PS: Desculpe-me pelo desapontamento que te dei com o post anterior!!!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...