Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Placa de Video ?


Posts recomendados

Olá , Comprei um PC de um antiga Lan House Só que ele veio sem placa de video :/

 

 

Estou Disposto a comprar uma placa de video de no maximo 700 R$ Para Rodar Warface no Médio.

 

Minha configuração é a seguinte \/

 

* placa-mãe -- >> Asus M4A88TD-M/ USB3

* PROC -- >>AMD Athlon II x2 260

* Memoria 4 GB DDR3

* Hd 500g Sata

* Fonte 400w

 

 

Qual placa devo comprar que não ira dar gargalo com essas conf ???? Ou então qual upgrade deverei fazer pra colocar uma gtx 660 TI

 

 

Help Me

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • photo-thumb-782898.jpg?_r=1444587631
  • Membros Plenos
  • 34 posts
  • Membro desde 27/09/2015
5

Postado Hoje, 20h43min

qual o modelo dessa fonte marca? e esse processador e meio fraco apos colocar a placa de video seria bom coloca um processador um pouco melhor.

 

 

 

 

Fonte Atx Zalman 400w 

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-686011744-fonte-atx-zalman-400w-reais-zm400-le-pode-retirar-sp-lacrado-_JM

 

 

Comassim n entendi .. Deverei trocar de imediato o processador apos colocar a placa ou posso ficar com ele durante um tempo ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah... er.......

  1. Comece comprando um segundo pente de 4gb.
  2. Depois, uma fonte nova. Para você ter uma ideia de como essa é ruim, nem certificado 80 plus ela não tem. Não quer dizer que "tendo 80 plus = boa", mas é certeza que "não tendo = lixo". Não se arrisque com uma placa de vídeo nesse treco ai... pegue uma CX 430w
  3. Com o que sobrou, pegue essa placa de vídeo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-711269188-placa-de-video-sapphire-r7-250-1gb-radeon-11215-00-20-_JM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu ficaria com esta fonte numa boa.

Mas não pagaria o preço abusivo de uma GTX 660 usada pra colocar nesta máquina.

 

Tem 260X 2GB no ML por 509 reais.

4GB de memória a mais cairia bem.

 

Eu não teria comprado esta config antiga AM3, a não ser que você tenha pago um preço baixíssimo nela.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. Postado Hoje, 21h02min

    Ah... er.......

    1. Comece comprando um segundo pente de 4gb.
    2. Depois, uma fonte nova. Para você ter uma ideia de como essa é ruim, nem certificado 80 plus ela não tem. Não quer dizer que "tendo 80 plus = boa", mas é certeza que "não tendo = lixo". Não se arrisque com uma placa de vídeo nesse treco ai... pegue uma CX 430w
    3. Com o que sobrou, pegue essa placa de vídeo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-711269188-placa-de-video-sapphire-r7-250-1gb-radeon-11215-00-20-_JM

     

     

    Certo .. Pesquisei aqui e essas peças cabe no bolso, vou comprar amanha mesmo  .. Thanks ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...