Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox 360


sufmor

Posts recomendados

Galera eu ganhei um Xbox modelo Arcade da minha namorada e ela dizia que ligou direto na tomada 220 (o vídeo game é 110) e nisso queimou a fonte e tal... Só que além disso, ta dando 3 luzes vermelhas (3rl) e eu mandei pra um amigo técnico olhar e ele lavou a placa, secou certinho, trocou pasta térmica e foi testar e continuou com as 3 luzes... Só que uma coisa estranha é que os coolers do Xbox não ligam... Ficam parados como se o console não tivesse ligado... Será que ainda tem jeito? O reballing custa uns 100 e pouco só que não tem garantia nenhuma (se não funcionar, paga do mesmo jeito) ... Será que se eu fizer reballing o cooler e o console voltam à vida?? Me ajudem :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Em 13/10/2015 às 19:21, sufmor disse:

Como eu poderia saber qual peça comprar?? To precisando muito de ajuda 😕

Pelo jeito não danificou só a fonte né?

Não tem como saber o que queimou! Você terá que leva-lo a uma oficina especializada nesses consoles, e pedir um orçamento sem compromisso!...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu ganhei um Xbox modelo Arcade da minha namorada e ela dizia que ligou direto na tomada 220 (o vídeo game é 110) e nisso queimou a fonte e tal... Só que além disso, ta dando 3 luzes vermelhas (3rl) e eu mandei pra um amigo técnico olhar e ele lavou a placa, secou certinho, trocou pasta térmica e foi testar e continuou com as 3 luzes... Só que uma coisa estranha é que os coolers do Xbox não ligam... Ficam parados como se o console não tivesse ligado... Será que ainda tem jeito? O reballing custa uns 100 e pouco só que não tem garantia nenhuma (se não funcionar, paga do mesmo jeito) ... Será que se eu fizer reballing o cooler e o console voltam à vida?? Me ajudem :(

A fonte esta boa? O console nao liga mesmo se estiver ruim, e ele da as 3rl como uma forma de indicar anormalia, com a alimentacao ou aquecimento... Falha em algo especifico do sistema ele da codigos de luzes diferentes, ou então se o console estiver com problema, nem liga!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...