Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer do 0 (Entrada/Intermediário) - Orçamento de R$2.000,00


Posts recomendados

Bom galera, sou novo por aqui então me perdoem qualquer coisa.

Quero um pc pra rodar GTA V, CS:GO, LOL em uma qualidade aceitavel e mais alguns jogos maneiros ai sem ter necessidade de ser no ultra...

Unica coisa que tenho são mouse, teclado e um monitor de 18 polegadas que tenho guardado a praticamente 5 anos que ainda funciona normalmente mas não sei se vale a pena usar ou se uso a minha tv/monitor de 24 polegadas, que aparentemente está bem melhor.

Como não manjo muito de montagem e etc, tenho preferência por algo que ja venha pronto e montado, sendo dessa maneira poderia até ultrapassar o limite de 2.000,00.

Como provavelmente comprar por peças é bem melhor, me mandem o melhor que conseguirem pra mim... Creio que no fim possa sair mais barato pagar para alguem montar, ou não?

No mais, obrigado xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pensando em upgrades futuros montei essa configuração AMD pra ti. 

 

Processador: AMD A10-7850K - R$579,90 (link)

Placa-mãe: Gigabyte GA-F2A88X-D3H - R$451,26 (link)

Memórias: Corsair Vengeance 2x4Gb 2400 MHz - R$393,46 (link) <<<<< Aqui a frequência alta ajuda muito nos FPSs. Não recomendo frequências menores que 2133 MHz.

HD: Western Digital Caviar Blue 500Gb SATA III - R$249,90 (link)

Fonte: EVGA 430W 80 Plus White - R$196,26 (link) <<<<< Vai suportar upgrades futuros.

Gabinete: Vinik Gamer Storm - R$118,92 (link) <<<< Escolhi um dos mais baratos. Aqui fica a seu critério.

 

Total: R$1989,70 + fretes

 

Com essa configuração vai conseguir rodar tudo que quer numa boa, e mais pra frente poderá colocar uma placa de vídeo forte e desfrutar desses jogos em qualidade máxima, já que não terá gasto com placa de vídeo agora.

 

Existe a opção de montar o PC com um Intel Pentium G da vida e uma R7 250X, mas ai você fica preso a ela, se futuramente quiser trocar a placa de vídeo pra algo melhor terá de trocar o kit todo, por isso fiz a configuração acima.

 

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...