Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note para Lazer/Trabalho até 3500: Inspiron 5548 ou similiar?


GCarvalho

Posts recomendados

Boa tarde pessoal!

 

Por motivos de mobilidade e de falta de espaço físico quero trocar meu desktop (AMD FX4300, ram de 8gb DDR3 e video AMD 7xxx 1gb ddr5) por um notebook, sem baixar muito o nível.

 

A ideia é ter uma máquina capaz de rodar programas para trabalho (CorelDraw, PhotoShop, SketchUp e Office) e alguns jogos (Civilization 5 e SWTOR, basicamente) de forma decente alem de aguentar vídeos em alta definição. Tudo isso na faixa de R$ 3.500 dilmas, podendo ir a 4.500 se realmente valer a pena.

 

Dei uma boa pesquisada aqui no fórum de antemão e achei bem interessante os modelos Inspiron 5548 da Dell, K555LB da Asus (que está por vir) e o Expert X51 da Samsung (este em último caso, pois a tela de 14" fica ruim pra mim).

 

Eis as dúvidas: Qual deles aguenta melhor o tranco? Vale a pena esperar o lançamento da Asus com o dólar subindo cada dia mais? Quanto a garantia, qual dos três oferece melhor suporte e garantia extendida vale o investimento?

 

Ou existe algum outro modelo superior em relação ao custo x beneficio?

 

Agradeço desde já a atenção.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...