Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Wi-Fi Notebook Acer


TSPereiraRJ
Ir à solução Resolvido por TSPereiraRJ,

Posts recomendados

O que complica é a arquitetura que você colocou do OS. Acredito que seja este o fabricante e a versão: Atheros v10.0.0.263. Tenta o do modelo E1-432g. Facilmente achei para o Windows 7 64bits, mas para 32 está difícil. Sugiro utiliza os programas que te indiquei. 

Pode também tentar fazer a instalação manual no gerenciador de dispositivos, utilizando os drivers do E1-432g,

Tente utilizar os dois arquivos que mandei.

Crie uma pasta, extraia ambos na mesma pasta e faça uma instalação manual abrindo o Painel de Controle, gerenciador de dispositivos, clique com o botão direito no dispositivo a ser instalado, depois em atualizar driver, procurar software de driver no computador e busque a pasta onde estão os eu te mandei e instale.

Espero que de certo.

Nova pasta.rar

Nova pasta (2).rar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que complica é a arquitetura que você colocou do OS. Acredito que seja este o fabricante e a versão: Atheros v10.0.0.263. Tenta o do modelo E1-432g. Facilmente achei para o Windows 7 64bits, mas para 32 está difícil. Sugiro utiliza os programas que te indiquei. 

Pode também tentar fazer a instalação manual no gerenciador de dispositivos, utilizando os drivers do E1-432g,

Tente utilizar os dois arquivos que mandei.

Crie uma pasta, extraia ambos na mesma pasta e faça uma instalação manual abrindo o Painel de Controle, gerenciador de dispositivos, clique com o botão direito no dispositivo a ser instalado, depois em atualizar driver, procurar software de driver no computador e busque a pasta onde estão os eu te mandei e instale.

Espero que de certo.

Eu entrei no site da Acer, coloquei o modelo certinho. E apareciam dois drivers:

Wireless LAN da Atheros ou Broadcom. Só que os dois, a página para download está fora do ar.

Vou testar logo mais, os dois que você me mandou, mesmo sendo 64 bits.

E sobre os programas que passou no post anterior. Eles não precisariam de internet pra localizar o driver ? Uma vez que o notebook está sem driver de internet, como eu localizaria o driver e faria download do mesmo ? Mesmo que eu coloque em outro PC, o modelo seria diferente... Desculpe a ignorância, não consegui sacar como os programas me serviriam.

Desde já agradeço, e mais tarde digo se funcionou os drivers ou não.

Abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui abrir o E1-572PG (é esse?) e consegui baixar ambos. Tenta com outro navegador.

Conexão somente quando for baixar os programas. Eles funcionam como um imenso banco de drivers, já os utilizei em notes de clientes para localizar principalmente drivers de rede. Como os programas vêm em formato ISO, você pode montar a imagem em unidade virtual utilizando o UltraISO ou qualquer outro a sua escolha e rodar o programa sem precisar extrair. Recentemente os utilizei em um Note da Megaware, o site deles saiu do ar ou a empresa faliu ou sei lá, dai utilizei os programas para localizar e instalar todos os drivers.

Pode utilizar o site: www.station-drivers.com, também ajuda bastante, está em francês, mais é bem intuitivo e fácil de entender.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Consegui abrir o E1-572PG (é esse?) e consegui baixar ambos. Tenta com outro navegador.

Conexão somente quando for baixar os programas. Eles funcionam como um imenso banco de drivers, já os utilizei em notes de clientes para localizar principalmente drivers de rede. Como os programas vêm em formato ISO, você pode montar a imagem em unidade virtual utilizando o UltraISO ou qualquer outro a sua escolha e rodar o programa sem precisar extrair. Recentemente os utilizei em um Note da Megaware, o site deles saiu do ar ou a empresa faliu ou sei lá, dai utilizei os programas para localizar e instalar todos os drivers.

Pode utilizar o site: www.station-drivers.com, também ajuda bastante, está em francês, mais é bem intuitivo e fácil de entender.

Brother, baixei os drivers do site da Acer... O site só estava com os links fora do ar.

A noite, eu consegui e já resolvi o problema.

Agradeço desde já a atenção.

Abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...