Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro 0xc000007b em jogos


mineiroAM

Posts recomendados

windows

 

Você pode por favor postar a sua configuração de pc?

 

Tenta atualizar o seu directx:

http://download.microsoft.com/download/1/7/1/1718CCC4-6315-4D8E-9543-8E28A4E18C4C/dxwebsetup.exe

ja tenho o directx mais recente. (11)

 

configuração:

 

windows 7 64bits 

I5 3330 3.00 ghz

gtx 650ti 2g

8GB ram

 

OBS: ja usei comando prompt dskchk /f/r 

ja fiz scan  de anti viruz

ja tentei algumas coisas envolvendo substituir arquivos DLL

 

mas nada funcionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

tava tendo antes com 1 jogo (soma) e agora e mais de 1, erro 0xc000007b.

alguem me da uma dica ai de como resolver isso? ia jogar o far cry 4 e deu nisso.

 
desculpa se nao for a area mais apropriada pra postar

 

Eu tive esse problema e a solução foi baixar os arquivos Visual CC++ 2005, 2008, 2010 versões "32 bits" e colocá-los na pasta system32. Mas o meu problema foi especificamente com o Duke Nukem Forever e começou quando instalei o Windows 10; depois disto, mesmo no Windows 7 o jogo passou a apresentar o erro 0xc000007b. O procedimento resolveu o problema tanto no 7 quanto no 10; eu não tive esse problema com o Far Cry 4 quando usava o 7 e depois que passei a usar 10 não o instalei o FC4, por isso não posso afirmar que a solução que foi eficiente para o Duke será também para o Far Cry 4. O certo é que em algum momento durante os anos que usei o 7 esses arquivos foram instalados na pasta System 32, provavelmente por algum jogo que não sei qual, e depois que reinstalei o 7 do zero eles se perderam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...