Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset Gamer de até R$200?


Posts recomendados

Bom dia, gostaria de trocar meu headset atual (um Philips bem simples, de 50 reais, pra conversas no Skype) por um headset gamer de até 200 reais, e de preferência com som estéreo mesmo (não quero aqueles 5.1 ou 7.1 virtual). Gostaria também que não fosse "qualquer um", dou preferência pra marcas conhecidas pela qualidade. Pesquisando sem muito objetivo achei o Razer Carcharias (ele é de 2013) por 180 reais, achei ele bem bonito, e as avaliações são muito boas, o grande defeito dele na minha opinião é que aquela almofada que fica no fone é de um tecido estranho (até o meu Philips de 50 reais tem um material melhor nessas almofadas  (_() e vi que dá pra comprar essas almofadas de couro pra ele separadamente, mas são fucking 80 reais pelo par, aí estou querendo ver outros headsets, se vocês puderem dar suas sugestões seria muito bom  :D

 

Link do Carcharias: http://www.submarino.com.br/produto/113078365/headset-carcharias-p-xbox-360-pc-razer?franq=AFL-03-15243#BVRRWidgetID

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...