Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul , Placa Nova ?


Posts recomendados

Olá , bom queria saber porque estou tendo o erro da tela azul ,  então eu comprei uma placa nova r7 260x instalei tudo tranquilo e assim baixei todos os drivers , consigo jogar de boa os jogos sem dar o erro , mas quando eu tento abrir o skype para falar com meus amigos  a tela trava e volta e aparece q o driver de video parou de funcionar mais se recuperou com exito  e dai se eu clicar dnv no skype a tela trava e da o erro da tela azul e reinicia  Quero saber o porque disso me ajudem !

 

 

 

Configs :

 

placa-mãe : p8h61-m lx3

Processador : i5 3470 3.2 ghz

ram : 8gbs 1333 

hd: 1tb WD

Video: r7 260x (PowerColor)

Fonte: Cougar sl 500 80 plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

quando eu tento abrir o skype para falar com meus amigos  a tela trava e volta e aparece q o driver de video parou de funcionar mais se recuperou com exito  e dai se eu clicar dnv no skype a tela trava e da o erro da tela azul e reinicia  Quero saber o porque disso me ajudem !

 

 

Esse erro com Skype pode afetar alguns modelos de placas de vídeo desencadeando travamentos, a falha já foi reportada à Microsoft e em alguns fóruns usuários relatam que conseguiram solucionar o problema seguindo determinadas instruções, acesse o link abaixo e veja se o procedimento descrito no terceiro post resolve, caso não solucione sugiro entrar em contato com o suporte da Microsoft ou da AMD.

 

http://community.skype.com/t5/Windows-desktop-client/Skype-causing-display-crash-with-newest-AMD-drivers/td-p/3970762

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu !

 

Esse erro com Skype pode afetar alguns modelos de placas de vídeo desencadeando travamentos, a falha já foi reportada à Microsoft e em alguns fóruns usuários relatam que conseguiram solucionar o problema seguindo determinadas instruções, acesse o link abaixo e veja se o procedimento descrito no terceiro post resolve, caso não solucione sugiro entrar em contato com o suporte da Microsoft ou da AMD.

 

http://community.skype.com/t5/Windows-desktop-client/Skype-causing-display-crash-with-newest-AMD-drivers/td-p/3970762

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...