Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zenfone2 x MotoXPlay x LG G3


Posts recomendados

Galera, me ajudem. Qual dos três vocês compraria? Todos estão na mesma faixa de preço, mas admito que tenho gostado mais do zenfone. 
Nao ligo para camera, quero um cel com bom desempenho e android puro (ou seja, no caso do zenfone teria q trocar a Rom. vocês sabem se tem bastante rom pra zenfone2? Se ele é chatinho pra trocar e/ou rootear?)

Minha maior dúvida é se o desempenho do zenfone2 é melhor que do motoxplay. Em uns lugares vejo benchmark do zenfone melhor, em outros do xplay. E ai, qual vence?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Ambos os dispositivos entregam uma performance semelhante com o software, embora o Zenfone 2 seja superior em velocidade de processamento. A câmera do Moto X Play é ótima, mas entrega fotos com cores mais lavadas em relação ao Zenfone 2. Com relação ao preço, a versão de 32 GB do Zenfone 2 custa exatamente o mesmo preço do dispositivo da Motorola com a mesma quantidade de armazenamento. Entretanto, quando olhamos para as versões com 16 GB notamos que o dispositivo da Asus é R$ 100 mais barato do que o Moto X Play, oferecendo ainda o dobro de memória RAM. 


Evidente que a Asus não tornaria a disputa fácil para a Motorola. O Zenfone 2 oferece um sistema repleto de recursos, além de um processador e GPU potentes e, diga-se de passagem, mais atuais do que o conjunto encontrado no Moto X Play. O Moto X Play possui um desempenho melhor do que o Moto G 2015 com 2 GB de memória RAM, e serve como opção para os usuários que fazem questão de uma experiência com o software mais próximo do puro. Neste comparativo minha escolha é o Zenfone 2.


Não esqueça de dar uma passada na Nave10 e conferir os acessórios que ela disponibiliza para o seu aparelho CONFIRA AQUI. Espero ter ajudado.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô na dúvida parecida, mas tô pendendo mais pro Moto X porque não existe nada melhor que Android Puro.

 

Cara, comprei o Zenfone 2 a um mês. E comprei "apesar" do android ser todo modificado... e tive uma grata surpresa. Eu curti muito o ZenUI. Depois da uma olhada no YouTube. As modificações são muito funcionais, permite apagar aplicativos pré instalados e uma customização muito boa. Queimei minha língua feio.

E o aparelho, é um baita aparelho viu. Não me arrependo da compra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, comprei o Zenfone 2 a um mês. E comprei "apesar" do android ser todo modificado... e tive uma grata surpresa. Eu curti muito o ZenUI. Depois da uma olhada no YouTube. As modificações são muito funcionais, permite apagar aplicativos pré instalados e uma customização muito boa. Queimei minha língua feio.

E o aparelho, é um baita aparelho viu. Não me arrependo da compra.

Também comprei um zenfone 2 há pouco tempo. E o aumento de performance em relação ao meu antigo aparelho foi muito significativa. É um ótimo aparelho pra quem quer navegar na internet com qualidade impecável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...