Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vale mais a pena pegar um I7-3770 com amd 6970 ou um i5 3470 com gtx 760?


Posts recomendados

Pega uma AMD FX-8350, os jogos hoje gasta mais ou menos dois núcleos, então vai núcleos de sobra para gravar a gameplay sem prejudicar o desempenho. E pega a gtx 760 mas se quiser graficos no ultra pega essa placa aqui: 

http://www.kabum.com.br/produto/64571/placa-de-video-vga-powercolor-radeon-r9-290x-turboduo-4gb-ddr5-512-bits-pci-express-3-0-axr9-290x-4gbd5-tdhe/?tag=r9%20290x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dê se possível a configuração toda do PC como fonte, mobo, etc etc...

 

Se for pensar em jogos apenas, eu iria de I5 + gtx 760, pois o I5 tem desempenho igual ao I7 para jogos e a GTX 760 é superior a 6970.

 

Agora para stream junto com jogo, o I7 já seria mais indicado, deixando claro que o I5 pode ser que aguente também.

 

Sem saber as outras partes do PC, e levando em conta que você gostaria de streamar jogos com boa qualidade etc, eu iria de I7 e economizava os R$200, para se no futuro precisar de um upgrade na placa de vídeo...

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vale mais a pena pegar um I7-3770 com amd 6970 ou um i5 3470 com gtx 760?

 

A HD 6970 é uma placa com arquitetura antiga e ultrapassada, na época do seu lançamento era topo de linha mas hoje a situação é outra, o modelo de referência tem consumo médio de 250W e é uma placa que costuma esquentar bastante se não tiver um sistema de refrigeração robusto.

 

A GTX 760 é significativamente superior, no link abaixo retirado do site AnandTech você pode visualizar um comparativo entre ambas.

 

GTX 760 vs HD 6970

 

http://www.anandtech.com/bench/product/1061?vs=1038

 

Eu saliento que trata-se de uma comparação sem eqüidade alguma já que ambas não estão em posição de concorrência direta, o intuito é apenas esclarecer uma dúvida.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...