Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador AMD Athlon II X2 250


Posts recomendados

Boa Tarde;

Eu Jogo um jogo ONLINE, ele sempre rodou normal aqui, mais ultimamente ele vem apresentando umas lentidões na hora de entrar nos SERVIDORES, enfim. 

 

achei que fosse minha internet, liguei para a central e pedi que arrumassem, eles arrumaram, pós continuou o mesmo problema.

 

testei as memórias, tenho 8 GB, e fui ligando uma de cada fez e entrando pra ver se parava, mais continuou.

 

a Placa Mãe e nova.

 

apesar de que, eu rodo jogos aqui, e somente esse esta dando esse problema, fui na casa do meu vizinho que tem a mesma internet, e o dele esta normal.

 

o unico teste q nao fiz foi no processador. não sei c influencia nisso.

 

pós bem.

 

a temperatura dele e de

 

34°C (91°F) CORE #0

33°C (90°F) CORE #1

 

minha Placa mãe e uma 

 

ASUS M5A78L-M/USB 3

 

Tenho 2 HD

 

um de 80 e outro de 1 TR

 

a placa de video e

 

GeFORTE 960 

 

não sei o que pode ser, achei que poderia ser o meu cabo de internet, porque a ponta dele estava desencapada, fui comprei outra, mandei fazer a ponta, mais não adiantou =\ 

 

AJUDEM ! PLS

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser o HD,se o de 1TB estiver quase cheio e o seu aplicativo estiver lá no fim do disco,vai demorar um monte para carregar,e se estiver no HD de 80GB,aí sim,esses são bem antigos,e LERDOS,a latência e velocidade de leitura são bem ruins,e se estiver cheio,piora bastante,você pode tentar desfragmenta-los,seu processador tambem limita bastante uma GTX 960,e pode fazer umas travadinhas no carregamento,mas eu aposto nos HDs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser o HD,se o de 1TB estiver quase cheio e o seu aplicativo estiver lá no fim do disco,vai demorar um monte para carregar,e se estiver no HD de 80GB,aí sim,esses são bem antigos,e LERDOS,a latência e velocidade de leitura são bem ruins,e se estiver cheio,piora bastante,você pode tentar desfragmenta-los,seu processador tambem limita bastante uma GTX 960,e pode fazer umas travadinhas no carregamento,mas eu aposto nos HDs.

 

então eu achei que fosse, formatei ele e testei outro HD e continuou, em relação aos demais, eu rodo GTA V ONLINE, BF 4, e tudo vai normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Acredito que o problema não é em hardware, apesar que comparado ao resto da sua configuração, esse Athlon está bem avulso e com ele a VGA acaba sendo inferiorizada. Já se certificou de atualizar os drivers da VGA no GeForce Experience? Tente de repente desabilita-lo. Certifique-se também de atualizar o DirectX e todos os programas gráficos que o jogo solicita. O jogo está lento só no loading? Verifique se seu HD não está com a memória cheia.

 

*OBS: GeForCe, só uma pequena correção porque GeForte me fez rir  :(-*:  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Acredito que o problema não é em hardware, apesar que comparado ao resto da sua configuração, esse Athlon está bem avulso e com ele a VGA acaba sendo inferiorizada. Já se certificou de atualizar os drivers da VGA no GeForce Experience? Tente de repente desabilita-lo. Certifique-se também de atualizar o DirectX e todos os programas gráficos que o jogo solicita. O jogo está lento só no loading? Verifique se seu HD não está com a memória cheia.

 

*OBS: GeForCe, só uma pequena correção porque GeForte me fez rir  :(-*:  

 

eee erros ortográficos acontecem ^^

mais enfim,  eu já vi essa possibilidade mais não adiantou :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eee erros ortográficos acontecem ^^

mais enfim,  eu já vi essa possibilidade mais não adiantou :\

Qual a versão do seu Sistema Operacional e qual a velocidade da sua Internet? Se a lentidão for só no loading e estiver tudo atualizado com o HD livre então seu problema é na internet, a menos que tenha havido algum defeito no hardware mas acredito que não seja por aí..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a versão do seu Sistema Operacional e qual a velocidade da sua Internet? Se a lentidão for só no loading e estiver tudo atualizado com o HD livre então seu problema é na internet, a menos que tenha havido algum defeito no hardware mas acredito que não seja por aí..

 

minha NET e de 15 MB

e meu sistema e WIN 7 ULTIMATE 64x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...