Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Conexão WIFI


Posts recomendados

Boa dia galera,

 

Vou tentar explicar bem detalhadamente meu problema para que vocês possam me ajudar!

Ah 2 semanas comecei a ter problemas de conexões em geral, quedas, latência etc. Com o passar dos dias foram se intensificando e eu ficando praticamente sem internet. Uso conexão Wifi roteador da TP-Link modelo TL-WR740N VERSÃO 4.27 e a primeira impressão que tive que seria problema no roteador. Para conferencia eu conectei no cabo de rede diretamente em meu notebook e verifiquei que o problema persistiu. Liguei em minha operadora de internet (Click Telecon exclusivo de minas gerais) e o técnico veio em minha residência em um momento que a internet estava funcionando, e constatou que da parte deles estava tudo ok. Bom minutos depois de o técnico ir, comecei a ter problemas novamente. Hoje observei que o problema só ocorre em meu computador levando a crer que seria um problema de drivers eu acho. O engraçado de tudo e que o meu telefone funciona perfeitamente o wifi, quando conecto meu notebook no wifi, a conexão fica lenta até chegar a queda até no celular. As vezes até funciona por 30-40 min mas com uma velocidade abaixo do normal(minha internet e de 3mb) e depois volta a cair.

 

Já fiz vários procedimentos encontrados aqui no forum, tanto para o notebook, tanto para o roteador e nada resolve meu problema.

 

Meu notebook é da Avell B153 I7-3630qm 2.40GHz

 

Todos os drivers estavam devidamente instalados, não sei mais o que fazer.

 

Vou enviar uma foto em anexo de quando a conexão cai como fica.

post-784242-0-39835400-1444398976_thumb.

 

Obrigado galera

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

windows 7 64 bits ! 

há algum problema no registro do teu Windows 7. 

E está havendo algum conflito de hardware. 

Recomendo que realize uma formatação, e de preferência, se seu notebook for compatível. Ponha o Windows 8.1 Home. 

 

OBS; Se seu Smartphone, está funcionando normal, e o problema só rola quando o notebook está na rede, 80 por cento de que o S.O que está nele é o problema. Troque, formate, como citei.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...