Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no boot da Gigabyte X79-UD3


Posts recomendados

Estou tendo um problema com a placa-mãe Gigabyte X79-UD3, comprei ela em novembro de 2013 e deixei ela parada até ontem, quando comprei o resto das peças, incluindo uma fonte de 500W da Zalman com selo 80 Plus e PFC ativo. Quando fui ligar, instalei tudo certinho, placa de vídeo (AMD Radeon 6550, fraquinha, só pra dar vídeo mesmo), memória de 8Gb da HyperX de 1866Mhz, o i7 4820k (suportado, de acordo com a CPU List no site oficial da revisão 1.1 da placa), cooler H55 da Corsair, HD SATA de 1Tb e dois coolers que já veio com o gabinete. Tudo encaixado, quando liguei, a placa-mãe ficou 2 segundos ligada e desligou, após 4 segundos, ligou novamente e depois de 2 segundos, desligou. E assim ficou, ligando e desligando infinitamente. Tirei todas as peças, liguei só a placa-mãe e o CPU, mesma coisa. Tirei a placa-mãe do gabinete, coloquei ela sobre um pedaço de madeira, pois poderia ser mal contato, mesma coisa. Tirei o CPU e liguei ela sozinha, ela não liga. Alguém sabe o que pode ser? Já tentei resetar a CMOS pelo jumper, mesma coisa. Tirei a bateria, mesma coisa. Não sei mais o que tentar, se não tiver mais nada, por favor avisem-me para tacar fogo na placa e nunca mais apostar na Gigabyte. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...