Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ao jogar tela azul ou congelada - Sessão errada !


Posts recomendados

Fala galera, sou novo aqui no fórum. Queria compartilhar uma situação que vem ocorrendo de uns 2 meses pra cá. Não era algo constante, acontecia as vezes, porém tem se tornado diário. Eis minha história: Pouco antes do lançamento do W10, instalei em meu computador o W8. Logo após a instalação, somente ao jogar CS: GO, meu pc dava tela azul. Após a atualização pro W10, o problema foi resolvido. Porém, dos 2 meses ditos anteriormente pra cá, tudo tem sido uma clear.png ( sim hauheuahe ) telas azuis constantes em todos os jogos (CS: GO, GTA V, H1Z1, BF4, Arma 3) onde várias mensagens de erro foram mostradas (grande maioria sendo "_memory" alguma coisa.) Realizei o diagnóstico de RAM do Windows e o MEMTest, nada foi encontrado. Pensei que talvez a solução fosse formatar. Fiz isso hoje e coloquei o W8.1. Para minha surpresa, ao iniciar os jogos, pouco tempo depois, o mesmo erro. Não sei o que fazer galera, alguém dá uma luz ae? Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...