Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Toshiba Portege 930 X Vostro


Abel Lima

Posts recomendados

Olá Pessoal!!

 

Sou novo por aqui e não tenho grandes conhecimentos na área, por isso quero ajuda....

 

 

Sei da diferença entre os processadores (3ª X 5ª geração) e também a placa de vídeo dedicada de 2gb, além do HD um pouco maior...

 

Mas a situação é a seguinte, grana curta e o uso é para trabalho. Sou Representante comercial e vou usá-lo diariamente, na rua , no escritório e etc...

 

Quero uma máquina para uso do Office, internet...uso básico, ando sem tempo para jogos, mas que seja rápida e não trave!!!

 

 

A diferença de valores é bem consideravél, no Sou Barato o toshiba esta R$ 1499 dilmas e no site da Fnac o Vostro 5480 I5 c/ 4Gb+PV dedicada de 2gb ta saindo R$ 2.199

 

O Toshiba vem com mochila e doca, no meu caso utilizarei bastante os dois. Em fim, li algumas coisas sobre o Toshiba , sobre colocar SSd  e aumentar a memória ( ele vem com 2x 2gb expansível até 16), sobre este modelo ter uma estrutura muito boa e ser bem diferente dos STIs. Pelo preço estou inclinado em comprá-lo, mas não quero me arrepender depois....

 

O que vocês acham??

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seja doido de pagar 1500 num note com processador de 3ª geração com 320GB de HD. O Samsung Ativ Book 3 é muito mais negócio, não vem com um i5 mas o desempenho desse i3 vai ser o mesmo para o uso que você precisa. Como estará carregando o aparelho para todo lado, nem sempre vai estar perto de uma tomada, e nessas horas um processador de 5ª geração faz diferença no consumo de bateria.

 

http://www.shoptime.com.br/produto/122629430/notebook-samsung-ativ-book-3-intel-core-i3-4gb-1tb-tela-led-14-windows-8.1-branco?epar=34448&opn=COMPARADORES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites