Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sera que cooler vai funcionar?


Posts recomendados

Eai pessoal beleza?Então,hoje após terminar de jogar The Witcher olhei no MSI Afterburner e notei que a temperatura do meu cpu chego a 90°C  :eek: .E em idle ele fica a 40°+-.Antes ele ficava a 75° em full e mesmo assim é alto pra *****.Então agora irei comprar um cooler e de todos que vi e o que mais me atraiu foi o Cooler CoolerMaster Hyper TX3 EVO.A minha dúvida é,será que ele não ira pegar da ventoinha no pc?E para instalar ele para que lado eu ponho o fan do cooler?Para o da ventoinha do pc ou para dentro do gabinete.Irei deixar a foto do meu gabinete --> 14twshs.png

Configurações:

-Core i5 2320

-Placa mãe Gigabyte GA-H61M-S1

-HD 1 TB

-Placa de vídeo GTX 960 Zotac

-Gabinete PC YES! FOX

-Fonte ZALMAN 600W

É isso ai pessoal valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses intel que vivem fritando ovo, hein? hehehehe

 

Talvez ajude sim, mas primeiro você deve trocar a pasta térmica pois pelo que vi seu gabinete é bem organizado.

Você sabe trocar  a pasta da forma correta?

Seloco,não sei como ele não queimou ahsusahahhusahaus.Isso já aconteceu uma vez e troquei a pasta e ele abaixou a temperatura,mas mesmo assim em full ficou em 75° o que é alto.Eu sei trocar a pasta certinho sim,irei fazer isso para usar ele temporariamente ate eu comprar o cooler porque em idle fica 43° e mexendo um pouco mais no pc em 50°.Essa temperatura seria ideal se estivesse em full hahahha.Se continuar assim processador não vai durar 1 semana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Douglas Decicino

 

Coolerbox não é pra uso intenso.. Normal bater em 70ºC com ele, ainda mais num jogo que usa tanta CPU como TW3..

 

O cooler, você instala desse jeito

 

CM_Hyper_T4_49.jpg

 

Assim, a fan do cooler, sopra o ar quente do dissipador, na direção daquela fan verde.. E ela joga o ar pra fora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Douglas Decicino

Coolerbox não é pra uso intenso.. Normal bater em 70ºC com ele, ainda mais num jogo que usa tanta CPU como TW3..

O cooler, você instala desse jeito

CM_Hyper_T4_49.jpg

Assim, a fan do cooler, sopra o ar quente do dissipador, na direção daquela fan verde.. E ela joga o ar pra fora..

@Douglas Decicino

Coolerbox não é pra uso intenso.. Normal bater em 70ºC com ele, ainda mais num jogo que usa tanta CPU como TW3..

O cooler, você instala desse jeito

CM_Hyper_T4_49.jpg

Assim, a fan do cooler, sopra o ar quente do dissipador, na direção daquela fan verde.. E ela joga o ar pra fora..

Ah entendi amigo valeu mesmo mano:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...