Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida placa de video Radeon (AMD)


Posts recomendados

olá,montei um pc, porém falta uma placa de video, minha placa mãe suporta crosfirex e gostaria de usar uma placa de video radeon para futuros upgrades

qual placa de video, custo x beneficio é recomendável pra mim ?

 

R9 270X 2GB 256 BITS

R7 370 4GB 256 BITS

R7 370 2GB 256 BITS

OU ATÉ MESMO UMA

R7 260X 2GB 128BITS

 

 

segue as configurações do meu pc:

 

Processador : i3 4150

Placa mãe : gigabyte H97M-GAMING 3

Memoria : 8Gb Fury (2x4)

HDD: 1TB

fonte : corsair CX 750W

monitor : TV PHILIPS 39"

 

 

nessas configurações consigo rodar quais jogos em quais qualidades?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto você pode gastar na placa de vídeo? O restante das peças você já possui?

por enquanto até R$1000 , meu pc ta completo, falta só a placa de video

r9 270x mais se for fazer crossfire precissa de um processador melhor

upgrade e crosfirex seria mais pra frente , quais jogos consigo rodar nessa configuração, com essa placa de video, na tv de 39" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu recomendo esticar um pouquinho o orçamento e pegar uma R9 280X, mas esqueça esse negócio de crossfire, isso não vale a pena pois os gastos extras com placa mãe e fonte não compensam os benefícios, visto que o ganho de desempenho é de cerca de 50%, dependendo da GPU.

http://www.kabum.com.br/produto/49453/placa-de-video-vga-powercolor-radeon-r9-280x-oc-3gb-ddr5-384-bits-pci-e-3-0-axr9-280x-3gbd5-t2dhe-oc-

 

Uma opção mais em conta seria uma GTX 960, ela tem uns 10% a menos de desempenho em relação a R9 280X.

https://www.guerradigital.net/msi-geforce-gtx-960-gaming-2g-128-bit-gddr5-hdcp-ready-sli-support.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...