Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando acelero vídeos do youtube eles ficam travando


Posts recomendados

Gostaria de saber como faço para resolver um problema para acelerar os vídeos do youtube, baixei um aplicativo chamado de video speed controller e ele é capaz de acelerar para bem além dos 2.0 que o youtube dá de limite, há mais ou menos 1 mês os vídeos que acelerava funcionavam normalmente, mas agora não posso nem colocar 1.10, dentro do limite, que já fica travando, o que devo fazer? Lembrando que acelero 1.10 com o próprio youtube e não com o aplicativo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu tenho conexão de 50 Megas, Vivo Fibra e de um tempo para cá, a qualquer hora, os vídeos do youtube estão me fazendo lembrar do tempo da conexão discada, tamanha é a lentidão e travamento.

Eu amenizei isso instalando o navegador Google Chrome e a extensão YouTube Center  2.1.4 agora surge um player sobre o original, fica estranho mas funciona.

 

http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/youtube-center.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...