Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como baixar/instalar atualizações manualmente?


Posts recomendados

No Win10 só tem a opção de você reiniciar o computador quando quiser, as atualizações automaticas não se tem como desbloquear.

 

No meu ponto de vista, foi o modo que a Microsoft achou para pegar a galera dos Windows piratas mundo a fora .

Isto eu sei, mas é que a situação é de que o meu windows update esta apresentando erros na hora fazer as atualizações, então queria baixa-las eu mesmo, você sabe se tem como fazer isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto eu sei, mas é que a situação é de que o meu windows update esta apresentando erros na hora fazer as atualizações, então queria baixa-las eu mesmo, você sabe se tem como fazer isto?

 

Se existe desconheço.

 

Pra falar a verdade um dos poucos arrependimentos foi ter instalado esse sistema no meu PC. Só estou esperando meu SSD chegar pra voltar pro 8.1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se existe desconheço.

 

Pra falar a verdade um dos poucos arrependimentos foi ter instalado esse sistema no meu PC. Só estou esperando meu SSD chegar pra voltar pro 8.1.

 

Era essa resposta que queria, obrigado. E eu também me arrependi de instalar ele no meu PC, pois os drivers ainda não tem suporte para essa versão do windows e está virando um caos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...