Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual notebook comprar pra uso misto? (Dia-a-dia e jogos) socorro!


Posts recomendados

Seguinte pessoal, sou novo aqui então desculpa se eu postar em um lugar errado ou sei lá. Então, meu antigo notebook finalmente quebrou e eu preciso de um novo, a ideia é comprar um pra uso do dia a dia, normal, sem nada muito exagerado, mas que rode jogos atuais com graficos no minimo no médio. andei procurando por ai alguns com placa de vídeo dedicada, e achei alguns concorrentes, a maioria da DELL. preciso de algo na faixa de R$2.500,00 e que não me de problemas. meu antigo computador é um QBEX e *****... literalmente desgastou o teclado em menos de 2 anos de uso!! alguma sugestão?? os que eu vi até agora são esses:

 

Dell Novo Inspiron 14 série 500 preto, com a NVIDIA® GeForce® 920M com memória dedicada de 2GB DDR3

link: http://www.dell.com/br/p/inspiron-14-5458-laptop/pd?oc=cai5458w101632258bbrp022w&model_id=inspiron-14-5458-laptop

 

Dell Ultrafino Vostro 5480, com a nVIDIA® GeForce® 830M com memória dedicada de 2GB

link: http://www.dell.com/br/p/vostro-14-5480-laptop/pd?oc=cav5480w8s161001brp008w&model_id=vostro-14-5480-laptop

 

Até agora me parece que o primeiro seria melhor pra jogar, mas o segundo melhor pro dia a dia... dou preferência pra performance, to cagando pro peso e bem inclinado nesse primeiro... 

 

existe algum melhor nessa faixa de preço?? se não, existe algum notebook que permita a futura troca da placa de vídeo que pode ser melhor? se não, existe algum melhor numa faixa de preço levemente acima?? quero opiniões! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no final eu acabei comprando esse aqui:

 

http://www.magazineluiza.com.br/notebook-hp-pavilion-v066br-intel-core-i7-8gb-1tb-windows-8.1-led-14-hdmi-placa-video-2gb/p/2029452/in/nhpp/

 

comprei pela placa de vídeo, som beats e I7 com 8gb de RAM né... pelo notebookcheck a NVIDIA Gforce 830m roda jogos 2013/14 no medium de fabrica, ai a gente usa um trottle stop e da aquele oveclock basico e ve como fica né... hahaha ainda não chegou. chegando, se for do interesse de alguem aqui eu posto um unboxing e um teste dos graficos... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q é sempre bom ter unbox, pelo menos poste fotos do note, como rodou os games e tal, comprei um acer com um core i3 5005u, e praticamente não encontrei nada na internet se você puder fazer um review mostrando acabamento, peso essas coisas eu acho q seria muito positivo!

 

se não tiver um topico especifico do notebook, crie um n precisa ficar dando suporte o tempo todo, mas pelo menos vai existir material de consulta na internet...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...