Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 770 quase queimando?


Posts recomendados

Boa noite,

 

Pessoal to com o seguinte problema:

Tive um trabalho de faculdade que precisava fazer vídeo. Sempre uso o Vegas e nunca havia me dado problemas. Porém, o Vegas parou de compilar os videos. Ele renderizava 10 min de vídeo e o programa travava. Tentei várias vezes isso, sempre travando e não era a CPU esquentando, pois o PC não travava mesmo chegando a 68° C, o programa travava antes. Então fui procurar no YouTube se tinha alguma dica, e descobri que o Vegas estava usando os CUDA Cores da placa de vídeo pra fazer o renderizamento. Selecionando apenas para usar a CPU a renderização rodou lindamente sem esquentar nem CPU (uns 40°C) ou GPU (uns 50°C). O problema veio depois. Eu fui jogar como normalmente jogo e houve MUITA perda de desempenho em todos os jogos. O PES 2016 que é muito leve pra 770 está gargalando que está impossível jogar. Até o Counter Strike Global Offensive. Tenho percebido perda de desempenho até mesmo em programas rotineiros como uma página no Chrome com muitas propagandas ou o Groove (uso Windows 10). Minha teoria é que minha placa de vídeo está para queimar. Os drivers da placa estão atualizados, inclusive fiz downgrade no driver porque achei que fosse o novo driver (vocês sabem como é a NVIDIA), mas não houve diferença. Pra vocês terem ideia até o aplicativo Geforce Experience está travando. O que vocês acham que pode ser?

 

Minha configuração:

ASUS z97m-plus

i7 4790

14 gb RAM (3x2gb kingston 1333 + 1x8gb vengeance corsair 1600)

GTX 770 PNY

Corsair CX750W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...