Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspirion 5558


Posts recomendados

Uso diário, um photoshop e um jogo de vez em quando, nada muito pesado

Sim compensa. Como você pode ver em minha assinatura, eu tenho um i3 2ªGeração, eu já usei photoshop durante algum tempo e nunca tive nenhum problema.Joguei inúmeros jogos  lançados em 2011/2012/2013/2014 em resolução HD, obviamente filtros desligados qualidade no mínimo dependendo do jogo, com fps satisfatório. Em uso normal vai funcionar lisinho, rede sociais, pacote office etc...

Talvez valha a pena voce da uma pesquisada, pois acredito que irá encontrar notes com configurações iguais, mais baratos.

Só de quebra dê uma olhada nesse vídeo rodando um jogo atual e pesado, nessa cpu e seu chip gráfico. Se esse jogo roda, os que você pretende jogar que não serão pesados segundo você, irá rodar de boa.

https://www.youtube.com/watch?v=WAnoyF433h4

 Espero tê-lo ajudado.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui teremos que levar alguns fatores em consideração para responder sua pergunta.

Dell: Acho o designer desse notebook excepcional, a tela é de 15.6, já vem com o windows 10, te evitando o trabalho do update pro 10 caso seja o SO a se usar. 150 mais caro(a vista)

Samsung:​ ​Designer bonito, tela de 14, vem com windows 8.1, tendo que fazer o update pro 10 caso assim deseje, o bom é que vem com 8GB de RAM, 4GB até da pra usar, mais é preferível 8GB, me parece que a bateria dura mais, 150 mais barato(a vista).

 

Em relação ao designer, sei que gosto é uma coisa relativa foi apenas minha opinião.

Reflita um pouco e vê qual você acha melhor, pois a decisão é sua.

Se fosse eu que estivesse decidindo, optaria pelo Samsung por três motivos, valor, memoria ram e bateria.​

 

Basicamente é isso, o processador é o mesmo.

 

OBS: Nunca tive notebook de nenhuma destas duas marcas, então não posso te falar qual é melhor avaliado, mas nada que uma pesquisada rápida tire essa dúvida.​​

 

Espero tê-lo ajudado.;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui teremos que levar alguns fatores em consideração para responder sua pergunta.

Dell: Acho o designer desse notebook excepcional, a tela é de 15.6, já vem com o windows 10, te evitando o trabalho do update pro 10 caso seja o SO a se usar. 150 mais caro(a vista)

Samsung:​ ​Designer bonito, tela de 14, vem com windows 8.1, tendo que fazer o update pro 10 caso assim deseje, o bom é que vem com 8GB de RAM, 4GB até da pra usar, mais é preferível 8GB, me parece que a bateria dura mais, 150 mais barato(a vista).

 

Em relação ao designer, sei que gosto é uma coisa relativa foi apenas minha opinião.

Reflita um pouco e vê qual você acha melhor, pois a decisão é sua.

Se fosse eu que estivesse decidindo, optaria pelo Samsung por três motivos, valor, memoria ram e bateria.​

 

Basicamente é isso, o processador é o mesmo.

 

OBS: Nunca tive notebook de nenhuma destas duas marcas, então não posso te falar qual é melhor avaliado, mas nada que uma pesquisada rápida tire essa dúvida.​​

 

Espero tê-lo ajudado. ;)

 

Brigadão cara, mas já escolhi, vou ficar com o Dell mesmo, pela tela, é pro meu pai, ele tem 50 anos, sabecoméné uahsudsa, valeu cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...