Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Autenticidade de chave Windows


marc1974

Posts recomendados

Tudo bom galera!

 

Alguém saberia informar se existe algum modo ou site para verificar se a chave de 25 caractéres do windows é original? Pois possuo máquinas com etiquetas que informam tanto a chave quanto os sistemas operacionais, mas eu não sei dizer se estas chaves são realmente cadastradas como originais pela Microsoft.

 

Sem mais,

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oras, se o adesivo é legítimo, qual a preocupação? :)

Você pode procurar no site da Microsoft sobre "product key check" ou "recover Windows" que vai ter um campo para você botar a sua chave. Ou, se preferir, pode entrar diretamente em contato com um técnico da Microsoft através do LiveChat deles e pedir se as KEYS são originais, eles vão te dizer.

 

Você pode também baixar o Aida64 e ir na seção do Windows, lá vai ter um campo onde mostra parte da KEY: se essa parte da KEY for a mesma que está no adesivo, então o Windows é original pois ele foi ativado com essa KEY.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...