Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controlar a rede


Posts recomendados

Boa tarde sou novo aqui nao sei como funciona, eu to trabalhando numa empresa com mais ou menos 100 pc fixo e 300 rotativos (celulares e notes), eu queria controlar quem pode acessar a rede, a pessoa teria q se cadastra com o mac da maquina para pode acessar a rede, eu queria divida a rede em setores com mais banda e menos banda, preciso saber tudo que esta sendo acessado, porque tenho que saber e armazena tudo par se algo acontecer e alguém fizer algo ilegal eu preciso saber quem foi. Obrigado pela atenção de vocês  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...por que você não contrata um profissional?

 

Geralmente é isso que eu faço quando preciso resolver um problema mas não tenho o conhecimento necessário.

 

E não é legal ficar postando a mesma coisa em tópicos diferentes, isso só torna tudo mais desorganizado.

 

Escolha um dos 3 tópicos que você criou sobre este mesmo assunto e mantenha-se nele. Isso vai facilitar a SUA vida e a de quem estiver tentando te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.......é q as vezes o custo do serviço pode ser caro ...!!!

As vezes a solução é simples...onde nós consegue resolver !!!!

A net ta disponibilizando muita informação, onde a solução pode chegar rapidamente ou demoradamente.....

....precisa acertar o grupo específico na determinação do assunto.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites