Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para geração atual 60fps High/Ultra.


Posts recomendados

Boa tarde, estou vendendo meu PS4 e vou dar mais um Upgrade no meu pc para rodar os jogos da next gen a 60fps, alguns rodam outros ficam nos 50 fps. Atualmente tenho um FX 8320, 10GB RAM DDR3 Patriot, 1TB Seagate/ Western, HD 7970GHZ (R9 280X) GDDR 5 3GB 1100MHZ, 384 bits Gigabyte Windforce. Rodo os jogos em 1080p gostaria de saber que placa de video aguentaria o "tranco" será que uma R9 290x? 4gb gddr5 512bits? Pensei em fazer um up no processador trocar por um i7 4770k, mas ai é investimento mais para o final do ano. A pergunta é: qual placa seguraria bem 60fps 1080p para os jogos da geração atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde.

Dependendo do jogo você pode fazer CF com outra R9 280X (só confirmar a compatibilidade com a HD 7970).

Precisará de uma fonte 750W. 

 

Ou vender sua HD 7970 e pegar uma R9 390X / GTX 980. 

 

Aqui pode ver a média de FPS em alguns jogos.

http://www.techpowerup.com/reviews/MSI/R9_390X_Gaming/10.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Dependendo do jogo você pode fazer CF com outra R9 280X (só confirmar a compatibilidade com a HD 7970).

Precisará de uma fonte 750W. 

 

Ou vender sua HD 7970 e pegar uma R9 390X / GTX 980. 

 

Aqui pode ver a média de FPS em alguns jogos.

http://www.techpowerup.com/reviews/MSI/R9_390X_Gaming/10.html

Pensei na possibilidade de fazer um CF, porém ainda não sei se seria viável. A final tem jogos saindo sem suporte de CF (Batman) e tal.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...