Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porque meu VirtualBox não mostra opções de 64bits?


Allan PSJ

Posts recomendados

Quando fui baixar a VM no site peguei a x86 / amd64 que é a única que tem para o Windows e presumi que fosse tanto 32(x86) bits quanto 64bits.

 

Mas quando vou criar uma nova máquina só aparece as opções de 32 bits.

 

Meu Processador suporta a arquitetura de SO operacional 64 bits, e  consequentemente, meu SO é de 64bits (já conferi em propriedades).

 

 

Alguém sabe o que pode estar acontecendo e como corrigir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Allan, já peguei esse mesmo problema em um dos meus notebooks, talvez a informação ajude. Ele possui um processador que suporta a arquitetura 64 bits entretanto a versão da BIOS não. Apenas 32 bits é suportada pela mesma. Busquei em alguns fóruns, vi no site da fabricante da BIOS (American Megatrends) uma forma de tentar atualizar a versão porém ou não consegui ou não surtiu efeito, busquei alguns colegas da área porém nada feito. Sistemas 64 não funcionam, apenas 32 bits. Continuarei minhas pesquisas, caso encontre algo que solucione postarei aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!