Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Capacidade de energia.


miruru
Ir à solução Resolvido por miruru,

Posts recomendados

Bom dia

 

Estou pensando em fazer meu aniversário em um local que não tenho certeza se a energia irá suportar o material de iluminação que somados dá 30.000w(informação do fornecedor). Como posso fazer para medir a energia do local e saber se ira suportar? Me falaram que com um multimetro eu conseguiria essa informação,

 

o que acham?

desde já agradeço.
Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

30Kw realmente não é qualquer padrão de luz além do + se for só bifasico. Como é temporário (aniversário), uma alternativa ao padrão é alugar um gerador. Eu (eu) pediria (mandaria) a empresa do dj se virar pra alugar um. E quero que não polua e seja silencioso!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

 

Estou pensando em fazer meu aniversário em um local que não tenho certeza se a energia irá suportar o material de iluminação que somados dá 30.000w

 

Vais fazer um mega evento de aniversário rsrsrs. Parabéns

 

Mas o que tem de luzes aí?

Descreva uma lista, incluindo modelo e marca.

 

Fiquei curioso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia

 

Estou pensando em fazer meu aniversário em um local que não tenho certeza se a energia irá suportar o material de iluminação que somados dá 30.000w(informação do fornecedor). Como posso fazer para medir a energia do local e saber se ira suportar? Me falaram que com um multimetro eu conseguiria essa informação,

 

o que acham?

desde já agradeço.

Abraço.

Manda a informação do FORNECEDOR.

Senão este tópico vira piada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá.

Tamanho não é documento, depende do tipo de lâmpada que o moving usa. Lâmpadas MSD ficam na faixa de 250W, já os LED 30 ou 60W (os bons)

Vamos pelo pior caso: 4 x 250W = 1.000W

Fumaça = 1.500W

laser verde = 50W

laser raio de sol = 50W

ribalta LED = 4 x 20W = 80W

 

Então, de iluminação temos um consumo aproximado de 2.680W, bem distante dos 30KW solicitados.

 

Falta saber o som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Bom dia,

 

Pessoal peço desculpas e agradeço a todos que me ajudou com o minha duvida.

 

houve um desentendimento com o fornecedor, ele estava incluindo iluminação externa no pacote, resultando no alto consumo de energia. Conversei com ele e pedi para que fosse retirada a iluminação externa.

 

obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!