Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida com exercício de STRUCT em C


kassuy

Posts recomendados

Ai galera, já aprendi C, C# e agora estou aprendendo JAVA.
Minha namorada está aprendendo C agora  também e pediu minha ajuda, mas eu meio que desaprendi/esqueci.
Então, antes de começar a ensinar ela, pois ela tem uma prova na sexta, eu preciso tirar umas dúvidas.

No cadastramento das contas bancárias, deverá se garantir que o campo 'Número do Cliente' somente seja preenchido por um valor previamente armazenado no array do Cliente. A execução festa verificação deverá ser implementada por uma função.

Segue abaixo o que eu fiz. Mas não sei arrumar o erro. Não está caindo no meu IF, vai direto pro ELSE.